quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parceria com Victor Oliveira



Poema feito pelo meu Amigo, irmão, companheiro e Líder Victor Gustavo Oliveira. Que Deus continue abençoando nossa parceria! :D






Tu me fazes como águia
Voarei até o Alto
Pra contemplar Teus mistérios
E tudo o que tens pra mim, Senhor

Tu És o Deus desta terra
O Trono de Tua Glória levantaste no céu
Todo o Domínio está em Tuas mãos

A quem podes ser comparado Senhor?
Pela Palavra de Tua boca 
Firmaste todas as coisas 

Quando Tu disseste: Creia em mim
O meu coração disse a Ti:
Tu És Aquele em quem Confio

Como Cordeiro padeceste
Mas como Leão Reinará
E Teu Governo jamais terá fim

Tu És a Verdade e a visão 
Que esclarece meu entedimento
E me conduz até tocar 
O Teu coração, És a minha Canção


Victor Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário