terça-feira, 5 de julho de 2011

No Monte

Ao monte subi para sentir-Te, ó Senhor
Nem mesmo a linda paisagem,
As belas luzes da cidade,
Foram capazes de me distrair.

As lindas estrelas no céu
Anunciavam tua glória,
A Lua dava um brilho especial
Aquela noite de poder!

Eis que então surge uma nuvem
Grande e forte
Com ela o vento
Tentando me afastar de ti.

Pois nada adiantou!
O vento só me refrescou,
A poeira que tentou me cegar
Na verdade meus olhos fechados, abriu a Ti!

Quanto mais difícil ficava
Mais sentia teu poder,
É que as coisas que aconteciam
Simplesmente tinham que acontecer.

Eram provas de fé,
E nelas passei
Subi ao monte,
Clamei, chamei, orei!

Um comentário:

  1. OI! amorzinho amei,falou ao meu coração.Que Deus te abençoe muito ,estamos esperando vocês.Até lá

    ResponderExcluir